22 outubro 2013

52 weeks: eu nunca...

Tinha pensado em fazer o post do projeto toda quinta, mas amanhã vou ter compromissos durante à tarde, então nessa semana, o projeto sai na terça. Demorei bastante pra pensar no que colocar. Por que quando queremos pensar em coisas que nunca fizemos só vem na nossa cabeça coisas que já fizemos? Mas enfim, consegui pensar em tudo!




1. Eu nunca gostei muito de sair de casa
Nunca mesmo, não só por preguiça mas porque também cansa ver tanta pessoa com saias e blusas que mais parecem roupas íntimas. E não, não é porque é meio "modinha" gostar de ficar em casa lendo e assistindo filme (até porque eu nem assisto muito filme), e ler, eu amo ler desde que aprendi a ler.

2. Eu nunca sonho coisas irreais
Na maioria das vezes são coisas difíceis de acontecer mas eu nunca sonho com seres inexistentes. Uma vez já até sonhei que eu era uma princesa de NY mas isso não está tão fora da realidade, né? haha

3. Eu nunca tive o sonho de ir para a Disney
Praticamente todo mundo quer ir para a Disney com 15 anos, né? Mas desde pequena nunca tive esse sonho (e sim, é estranho porque eu assistia muito o canal Disney Channel). E acho que me desencantei com a Disney quando fui ano passado, não porque não é legal mas porque a sinusite estragou todo o meu passeio. E isso não significa que eu não queira ir para outros lugares! NYC, Austrália, Amsterdã e Irlanda estão todos juntinhos em primeiro lugar!

4. Eu nunca gostei de As Crônicas de Nárnia
Para falar a verdade, o certo seria dizer que eu nunca assisti mas já até tentei. Porém só de ver a capa do dvd, já fico com sono. E sim, a fotografia é maravilhosa e os atores também mas nem isso me animou para ver! Talvez eu até leia os livros algum dia, talvez num futuro meio distante.

5. Eu nunca li o livro Huck
Tenho esse livro na minha estante faz anos (talvez uns 3 anos) mas nunca li. Tenho até vontade de ler mas um livro novo sempre entra na minha wishlist e eu não sossego até comprar e ler e Huck vai ficando para trás. 

Eu sei que na verdade eu fui um pouco avulsa no item 5 e tal mas eu não sabia o que escrever, sei que era pra eu ter falado coisas do tipo "eu nunca viajei para o exterior", "eu nunca fiquei fui em nenhum show" mas as duas coisas que eu citei, eu já fiz, hahaha. Mas enfim, acho que tá bom, né?

xoxo

(ps: amanhã acho que vai ter vídeo de resenha aqui)

0 comentários:

Postar um comentário